Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O SOFRIMENTO DO POVO

E com muita tristeza que vou falar sobre o acontecimento que causou grandes transtornos para população de São Paulo e ABCD Paulista. O descaso de nossas autoridades é tamanho e a falta de civismo é muito grande, será que já não está na hora do povo acordar e gritar pelos quatros cantos de nossa nação que queremos ter liberdade de ir e vir com segurança e conforto.
 “Vou ser, mas claro, a greve de Trem e Coletivos em geral que, diga-se de passagem,”, é precária, é uma vergonha, pois quem sofre como sempre é a população que utiliza esses meios de transportes.
 Não estou dizendo que não sou a favor da greve, se não estaria sendo sádico em aceitar a baixa remuneração dos trabalhadores dessa atividade que estão lutando pelo melhor  salário e melhorar a condição de vida, devido a falta de segurança que impera em nossa sociedade. Mas acredito no entendimento e no dialogo, sendo assim tenho certeza que faltou planejamento por parte dos sindicalistas e dos trabalhadores dessas categorias e faltaram cobrança e fiscalização dos órgãos competentes deste setor.
Agora faço umas perguntas para saber a quem de direito pode olha pelo direito do povo:
Cadê os direitos humanos para vim brigar pela população?
Cadê os senhores promotores?
Cadê a ordem dos advogados?
Cadê os políticos?
 Estou abobado, sabem por quê? Até agora ninguém veio intervir pelo povo e para o povo, esta situação calamitoso.
Desabafem façam greve, reivindique melhores salários e condições de vida, mas lembre-se que vocês também fazem parte da população, e muitos de vocês também usam esse meio de locomoção, para ir e vir, então digo,faça um planejamento para não sacrificar a maioria, lembre-se que vocês são um de nos. Viva a liberdade, viva a força da população e se nos mantivermos unidos sermos a maioria, então devemos nos mobilizar e nos policiar quando elegermos esses nossos governantes que só fazem as coisas com conchavos e só se lembram de nos na época de campanhas politica, gente vamos acordar e fazer valer a nossa voz afinal nos devemos defender a nossa nação e  a nossa palavra tem que ser ouvida com dignidade e sabedoria.Vamos continuar lutado por um BRASIL grande e coeso com amor e harmonia, vamos cobrar de nossos governantes e autoridades o pode do civismo.