Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de junho de 2011

ESTUDO COM IDADES ESPECIAIS OU APÓS OS 40 ANOS

E bonito de se falar, que as pessoas com idade avançadas ou acima dos 40 anos, estejam procurando uma formação acadêmica e se aprimorando para poder disputar uma vaga no mercado de trabalho.
O difícil é fazer valer o direito dessas pessoas se recolocarem no mercado de trabalho com dignidade e com um bom salário, porque nos estamos vendo todos os dias às pesquisas mostrarem que a população esta envelhecendo e o governo mudando as normas e leis da aposentadoria, mas não se vê divulgação de qualidade de trabalho e salários dignos a essa camada desta população por qualquer órgão do governo ou de qualquer outra entidade que possa favorecer essa camada da população, que cada vez mas fica descriminada.
È verdade que se educar ou reeducar é muito bom e brilhante mas o notável mesmo é a qualidade de vida que essas pessoas que buscam um raio de sol neste seguimento não encontram no final do túnel.
Vamos acordar para realidade da vida e da oportunidade de bons serviços e com salários dignos para essa camada da população.

Respeito pelo Profissional



Aonde está o respeito pelo profissionalismo e pelo direito de reivindicação do profissional?
Neste momento é que pessoas como eu fica revoltado com  atitudes de determinados setores e órgãos governamentais
É doloroso ver e assistir sentado toda essa pouca vergonha que esta acontecendo com os oficiais de bombeiros do Rio de Janeiro
E não é tomada nenhuma providencia cabível a favor desses heróis anônimos, que se dedicam a doar sua vida para salvar a vida do seu próximo
Há sei que essas autoridades podem dizer a seu favor “quando esses homens entram para corporação já sabiam do salário então porque reclamar agora neste estagio”
Simples esses homens também são Pães de família e precisam sobreviver nessa selva de pedra e ter um salário digno para poder manter a sua família e sua dignidade como ser humano, que se diga de passagem o que uma pessoa que se dedica a fazer o bem sem saber a quem e é um ser humano como outro qualquer não pode reivindicar um melhor salário.  
Vamos acordar para realidade e ter o mínimo de dignidade e proporcionar a esses heróis anônimos uma vida digna e saudável com seus familiares.